Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
6 de dezembro de 2017
Assaltante morre baleado pelo próprio comparsa em tentativa de roubo
Postado por Jessica Silva

 

Local onde corpo de assaltante caiu foi isolado pela polícia (Foto: Paulo Francis)Local onde corpo de assaltante caiu foi isolado pela polícia (Foto: Paulo Francis)

Um assaltante ainda não identificado morreu baleado pelo próprio comparsa na tarde desta quarta-feira (6) durante tentativa de assalto, em uma residência localizada na rua João Ramalho cruzamento com a rua Timoteo, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

De acordo com testemunha, que passava pelo local no momento da ação e preferiu não se identificar, três homens tentaram assaltar a casa, contudo, os moradores gritaram por socorro enquanto eles ainda estavam em cima do muro.

Dois assaltantes pularam novamente para a calçada, porém um ficou em cima do muro e começou a atirar contra os moradores.

A princípio ninguém ficou ferido, no entanto, os tiros acertaram o veículo que estava na garagem da casa, uma Land Rover Freelander.

Carro da funerária no local do crime para remover corpo de bandido (Foto: Paulo Francis)Carro da funerária no local do crime para remover corpo de bandido (Foto: Paulo Francis)

Na tentativa de também atirar dentro da residência, um dos comparsas que estava na calçada acabou baleando o bandido que estava em cima do muro no pescoço. Ele caiu e morreu antes que fosse socorrido.

Diante da morte, os outros dois fugiram. Policiais do Garras (Delegacia Especializada a Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão neste momento na captura deles.

A perícia da Polícia Civil já está no local e realiza os levantamentos de praxe, que poderão ajudar na investigação.

Polícia - O caso foi atendido pelo delegado Sérgio Luiz Duarte, da 2ª DP (Delegacia de Polícia). Segundo ele, a versão relatada por testemunhas a princípio procede considerando que morador da residência não possuí armas. No entanto, as investigações continuam.

Conforme ele, imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima já são analisadas pela polícia e mostram o momento que os três bandidos chegam a pé na casa. Entretanto, até o momento nenhum dos bandidos foi identificado. 

O caso é trato como tentativa de latrocínio já que os bandidos atiraram contra os moradores.

Cgnews

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados