Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
5 de dezembro de 2017
Polícia prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PM

Na noite de segunda-feira (04) em Naviraí (MS), por volta das 19h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí receberam, via Central de Operações, uma denúncia de desentendimento entre familiares, no bairro Jardim Paraiso.

De imediato a equipe deslocou até o endereço indicado e em contato com uma das vítimas, ela informou que havia se desentendido com seu convivente, e que ele havia a intimidado mostrando uma arma de fogo. A vítima relatou a equipe que não estaria lesionada, e que em nenhum momento o seu convivente apontou a arma em sua direção.

Em entrevista com o convivente da vítima, esse negou possuir qualquer tipo de armamento em sua residência. Sendo assim, os policiais militares perguntaram se havia possibilidade de realizar uma vistoria em sua residência, e de imediato o autor franqueou a entrada da equipe. Durante as buscas, duas testemunhas sinalizaram para os policiais no intuito de revelar algo que contribuísse com o atendimento da ocorrência, em seguida foi encontrado atrás da geladeira 01 (uma) arma de fogo calibre .22, com 01 (uma) munição intacta.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma, à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados