Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
5 de dezembro de 2017
Pedestre morre atropelada por motocicleta na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente
Mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave na manhã desta segunda-feira (4), mas não resistiu aos ferimentos.
Postado por Jessica Silva

 

 

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de atropelamento na manhã desta segunda-feira (4), em  Presidente Prudente.  Ela ficou gravemente ferida depois de ser atingida por uma motocicleta em um trecho da Avenida Manoel Goulart, no Centro, e chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, a pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional (HR). O motociclista envolvido no acidente sofreu ferimentos aparentemente leves.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o motociclista seguia no sentido bairro-Centro e, por volta das 8h20, atingiu a pedestre que atravessava a via.

Conforme a ocorrência, o motociclista transitava pela faixa da direita e sinalizou que mudaria de faixa, onde faria a conversão para a esquerda, na Rua Reverendo Coriolano. Nesse momento, a pedestre atravessou a via e foi atingida pela motocicleta, de acordo com o registro.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional. Já o motociclista, de 26 anos, que caiu no chão após atingir a pedestre, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

O local ficou preservado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia. O trânsito no local ficou parcialmente interditado. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Não resistiu

 

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou que "a paciente em questão deu entrada na unidade, recebeu prontamente os cuidados da equipe médica e de enfermagem, porém seu estado de saúde era considerado gravíssimo e a paciente evoluiu ao óbito".

Em nota, a Santa Casa de Presidente Prudente informou que o motociclista passou por exames e foi liberado na sequência.

A pedestre, identificada como Karina Alessandra Minatti Mori, está sendo velada na Casa de Velório Athia, em Pirapozinho.  O sepultamento está previsto para as 15h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente.

 
Karina Alessandra Minatti Mori morreu atropelada em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/Facebook) Karina Alessandra Minatti Mori morreu atropelada em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/Facebook)

Karina Alessandra Minatti Mori morreu atropelada em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/Facebook)

 
Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1) Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

 
Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1) Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

Atropelamento foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

 G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados