Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Início / Notícias / Política
Fonte:
26 de março de 2017
Vereadores discutem em Audiência Pública aumento da capacidade energética de Bataguassu
Leni Barbosa

A Câmara de Vereadores de Bataguassu promove na próxima terça-feira, dia 3 de abril, uma audiência pública que discutirá o aumento da capacidade energética do município.  O evento está marcado para às 19 horas (horário de Brasília), na própria sede da Câmara de Vereadores (rua Recanto, 86).

De acordo com o vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB), há um ano, uma comissão especial composta por vereadores vem trabalhando com o levantamento de dados sobre o tema, que culminará com a reunião proposta, segundo informação do site Dahora Bataguassu.

Silva explica que Bataguassu atualmente não apresenta capacidade energética para receber uma grande empresa. “Ainda dependemos da rede de transmissão de energia elétrica do Estado de São Paulo. A ideia é a partir da audiência pública nos mobilizarmos para rever essa situação e melhorar o sistema de energia elétrica que ocasionará o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou ele.

Para a atividade, estão sendo convidadas autoridades municipais, empresários, representantes de associações bem como toda população em geral.

SERVIÇO

A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 86, no bairro Jardim Santa Luzia.

 

 

 

       

 

 

 

 

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados