Domingo, 22 de Abril de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
1 de dezembro de 2017
Vítimas fatais de acidente na BR-163 são identificadas
Postado por Jessica Silva


 

Foto: PC de Souza

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (30), na BR-163, próximo a Coxim.

O técnico de informática Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos, e Valkiria Daniela Marques Machado da Silveira, morreram carbonizados na colisão entre uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Goiânia (GO) e caminhão Mercedes Benz, com placas de Coxim.

Informações repassadas a nossa reportagem, o casal estava na caminhonete não é casado e seguiam para Primavera do Leste-MT, onde visitariam familiares de Valkiria. Wagner trabalhava e morava em Foz do Iguaçu-PR.

Chovia muito no momento acidente, fator que pode ter contribuído. A camionete seguia no sentido norte e se perdeu numa curva, invadindo a pista contrária e colidindo no caminhão. Com a colisão a Ranger começou a pegar fogo, matando os ocupantes carbonizados.

Os ocupantes do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, de 27 anos, e Valdenira de Almeida Furtado, de 32 anos, ficaram feridos, mas, aparentemente, não correm risco de morte. Eles foram socorrido e trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

 

 

Edição MS 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados