Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
21 de novembro de 2017
Motorista fere motociclista em acidente e acaba presa por beber e dirigir
Postado por Jessica Silva

 

O motociclista Victor Hugo Nicchio Vieira, 29 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo, na madrugada desta segunda-feira (20), na Avenida Ceará, próximo a Rua Xingu, no Bairro Vila Rica, em Campo Grande. A condutora do Toyota Etios, de cor prata, que se envolveu no acidente, foi presa por embriaguez.

 

Conforme boletim de ocorrência, Nathalia Pinesso, 23 anos, seguia no automóvel com uma passageira, quando ao tentar fazer manobra de retorno à esquerda acabou batendo na motocicleta Honda NXR 160 Bros, conduzida por Victor Hugo. 

A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. A passageira do carro teve uma crise nervosa e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

A ocorrência foi atendida por policiais militares de trânsito. Nathalia que apresentava sinais de embriaguez fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

A jovem foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia ainda nesta manhã. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Cgnews

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados