Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
11 de novembro de 2017
Homem tenta matar a própria mãe a golpe de enxada e acaba baleado pela Polícia Militar
PMs tentaram conversar com o indivíduo, que continuou alterado e partiu para cima da vítima, de 57 anos. Fato foi registrado em Panorama.
Postado por Jessica Silva

 

Um homem, de 34 anos, foi detido em flagrante nesta sexta-feira (10) após tentar agredir a própria mãe a golpe de enxada, em Panorama.  Mesmo com a Polícia Militar no local, o indivíduo continuou alterado e investiu contra a mulher. Diante da situação, para preservar a vida da vítima, a corporação precisou efetuar disparo de arma de fogo contra ele, que está internado e escoltado na Santa Casa de Dracena. 

Por volta da 01h55 houve uma solicitação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma ocorrência de desentendimento. No local, os policiais se depararam com a vítima, de 57 anos, muito abalada. Ela alegou que seu filho queria matá-la com uma enxada, momento em que a equipe visualizou o homem sobre o muro de sua residência.

De acordo com a PM, o indivíduo segurava a enxada e estava “muito alterado”. Ele dizia que mataria a sua mãe.

Diante dos fatos, os policiais começaram uma verbalização para que o homem soltasse a enxada, ordem que não foi atendida. Em seguida, o autor foi para o telhado do vizinho, começou a retirar as telhas e arremessá-las contra os policiais, que se abrigaram atrás da viatura, que acabou danificada pelo material.

Os militares continuaram a conversar com o indivíduo no intuito de que ele cessasse as agressões, porém não houve êxito. Em seguida, o homem se apoderou novamente da enxada e correu sobre o telhado em direção à sua mãe, proferindo novas ameaças de morte e, antes que a golpeasse com a enxada, houve a necessidade de intervir com disparo de arma de fogo contra autor para que a integridade física da mãe fosse preservada.

O indivíduo foi socorrido ao Pronto-socorro local, onde foi atendido e encaminhado à Santa Casa de Dracena. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e permanece internado sob escolta policial.

 G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados