Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
10 de novembro de 2017
PRF recupera caminhonete roubada após tentar fugir de bloqueio policial
O motorista ainda realizou manobras perigosas expondo demais usuários a risco. Ele foi preso após perder o controle do veículo em uma ultrapassagem e bater em um poste.
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da manhã desta quinta-feira (09 de novembro), uma caminhonete de luxo com queixa de furto/roubo.

A equipe PRF fiscalizava na BR-163 km 530, na Unidade Operacional da PRF, em Jaraguari/MS, quando deram ordem de parada a uma Toyota/Hilux com placa de Goiânia/GO. O motorista, de 22 anos, chegou a parar o veículo, mas quando os policiais foram solicitar os documentos o homem acelerou e empreendeu fuga.

Durante a fuga o condutor realizou diversas manobras perigosas, ultrapassando diversos veículos pelo acostamento e forçando ultrapassagens. Em uma das ultrapassagens, ele perdeu o controle da direção saiu de pista e colidiu com um poste. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

Em verificação aos elementos identificadores do veículo, os policiais rodoviários federais constataram que a caminhonete com placa original de Brasília/DF, com queixa de furto/roubo na cidade de Valparaíso de Goiás/GO na data de 03/11/2017.

O homem, que não se feriu gravemente, foi encaminhado para a Polícia Civil de Jaraguari/MS.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados