Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
9 de novembro de 2017
Jovem fica ferida em queda de moto após ser fechada por carro
Postado por Jessica Silva

 

 

Foto: Maikon Leal

A jovem Lilian Derkoski, de 23 anos, sofreu escoriações pelo corpo em decorrência de uma queda de motocicleta por volta de 19 horas desta quarta-feira (08), no cruzamento da rua Maria Salvina no Carmo com a rua Presidente Costa e Silva no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, o condutor do veículo GM Celta, placas de Coxim, Vinicius Pinheiro de Aragão, de 18 anos descia pela rua Presidente Costa e Silva e ao virar a esquerda na rua Salvina Maria do Carmo acabou fechando Lilian que subia pela mesma rua pilotando a motocicleta Honda Biz, placa de Coxim.

Para evitar a colisão, Lilian freou a motocicleta bruscamente, devido o asfalto estar úmido por conta da chuva, ela perdeu o controle da direção e acabou sofrendo a queda.

Foto: Maikon Leal

A jovem sofreu várias escoriações nos braços, joelhos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local colhendo informações e registrando o boletim de ocorrência.

Foto: Maikon Leal

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados