Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
8 de novembro de 2017
PRF apreende maconha e cocaína em veículo na BR-262
Dois homens foram presos e poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador.
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PRF

Na noite desta terça-feira, 07 de novembro, no km 141 em Água Clara/MS, os policiais rodoviários federais apreenderam maconha e cocaína na BR-262.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou o veículo Fiat/Strada Working com placas aparentes de Bocaiúva/MG, conduzido por um homem de 20 anos tendo como passageiro um homem, de 22 anos.

O condutor apresentou o documento do automóvel com indícios de falsidade.

A equipe constatou que o veículo possuía sinais de adulteração. A placa é original de Quirinópolis/GO, onde tinha registro de roubo/furto na data de 02/09/2017.

No interior do carro, a equipe encontrou 41 tabletes de maconha que somaram 48 kg e dois pacotes de cocaína que totalizaram 300 g.

Os ocupantes informaram ter pego os ilícitos e o veículo em Água Clara/MS e o levariam até Caçu/GO, onde receberiam pelo transporte.

O veículo, juntamente com os dois homens e os entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados