Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
8 de novembro de 2017
Bandido faz menção de estar armado e assalta ônibus de transporte coletivo em Presidente Prudente
Ladrão rendeu o motorista no momento em que ele devolvia troco para passageiros. Crime ocorreu na noite desta terça-feira (7).
Postado por Jessica Silva

 

Um roubo em um ônibus de transporte coletivo foi registrado na noite desta terça-feira (7), no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente. O ladrão fez menção de estar armado e ameaçou o motorista do veículo no momento em que ele devolvia troco aos passageiros, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

O condutor do coletivo informou aos policiais militares que quando estava pela Rua Alvino Gomes Teixeira, no momento em que devolvia troco para passageiros, o ladrão, que já estava no ônibus, anunciou o assalto e fez menção de estar armado, segundo a ocorrência.

Ainda conforme o documento policial, o bandido ameaçou o motorista e exigiu os valores em dinheiro que ele segurava nas mãos. O criminoso abriu a gaveta de dinheiro e subtraiu outra quantia, que a vítima não soube informar o valor.

A quantia subtraída contabilizada foi de R$ 80, de acordo com o boletim.

Após o roubo, o bandido saiu do ônibus ainda parado e fugiu. Segundo o boletim, ele usava camisa jeans, calça preta, boné, aparentava ter 50 anos, usava barba grisalha, e tinha cútis preta.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Empresa

 

A advogada Renata Moço, representante da empresa de transporte coletivo, informou ao G1 na manhã desta quarta-feira (8) que está apurando o caso junto à empresa para fornecer um posicionamento.

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados