Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
22 de novembro de 2017
Confira o resumo da 32ª sessão da Câmara de Vereadores de Bataguassu
Postado por Jessica Silva

 Na sessão desta segunda-feira (30),  a Câmara Municipal de Bataguassu  presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB).        

 

Acompanhe o resumo das indicações, desta semana, realizou-se a 32ª Sessão Ordinária de  30.10.2017

Confira as indicações feita pelos vereadores   na sessão desta noite de segunda-feira.

 

Confira as indicações feita pelo vereador  Andre  Bezerra :

Mostrando a necessidade de construir redutores de velocidade (lombada física), na Avenida José Pereira Guimarães , Jardim Campo Grande, conforme os padrões pré-estabelecido pela Resolução n.º 600/2016 do CONTRAN.

 

Confira as indicações feita pelo vereador  Cleyton Rodrigo da Silva :

Solicitando providências com a máxima urgência para fazer a sinalização de solo (faixas central e laterais) da BR 267, no trecho que iniciando na ponte do Rio Paraná até o Distrito da Casa Verde, especialmente nos trechos em que foram feitos os reparos na rodovia, para evitar que ocorra mais acidentes com vítimas fatais.

 

Solicitando a realização de estudos técnicos objetivando a viabilização de parceira do Município com o Corpo de Bombeiro, para serem disponibilizados cursos e treinamentos gratuitos de primeiros socorros aos funcionários lotados nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino de Bataguassu, com ênfase para os profissionais das creches, vez que esses profissionais trabalham com bebês.

 

Confira as indicações feita pelo vereador  Dennis  Thomazini:

Para que seja estabelecido horário de trabalho dos agentes de endemias, bem como seja implantado turno ininterruptos para realização dos trabalhos prestados pelos referidos profissionais.

 

Para que estude a viabilidade de incluir na grade curricular disciplinas voltada ao ensino de políticas públicas com ênfase ao combate a corrupção.

 

 

Confira as indicações feita pelo vereador   Vanderley da Silva Bittencourt:

Solicitando estudo técnico para viabilizar a possibilidade de firmar parceira com empresas privadas para o funcionamento do matadouro municipal.

 

Solicitando a viabilização de emenda parlamentar no orçamento do Estado, com o fito de encaminhar recursos financeiros para o Município de Bataguassu - MS, no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), para aquisição de um veículo automotor para Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu/MS.

 

Para que realize ações para combate e de conscientização ao Bullying nas escolas da rede municipal de ensino.

 

Para que promova ações de conscientização e prevenção da sífilis.

 

Para que viabilize projeto de casas populares à população carentes do nosso município.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados