Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
24 de outubro de 2017
Confira o resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Bataguassu
Postado por Jessica Silva

Na sessão desta segunda-feira (23),  a Câmara Municipal de Bataguassu  presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB).        

 

Acompanhe o resumo das indicações, desta semana, realizou-se a 31ª Sessão Ordinária de  23.10.2017

Confira as indicações feita pelo vereador Marcio da farmácia:  na sessão desta noite de segunda-feira.

 Solicitando providências para construir banheiros - masculinos e femininos - na praça Manoel Cecílio de Lima, popular Praça da Roda d'água.

Confira as indicações feita pelo vereador   Alessandro Pereira da Silva:

Solicitando providências para fazer o patrolamento das Ruas Murilo Antônio Alexandre Costa e Rua Odete Silva, ambas localizadas no Jardim Novo Horizonte, neste município.

Solicitando aquisição e instalação no município de uma academia ao ar livre adaptada aos portadores de deficiência física.

 

Confira as indicações feita pelo vereador  Cleyton Rodrigo da Silva :

Solicitando providências para que o ônibus que transporta os estudantes universitários entre dentro do Distrito de Nova Porto XV para embarque e desembarque dos estudantes, que poderá ser feito no ponto de ônibus da padaria (localizado na Avenida principal do referido bairro), onde já possui uma área coberta.

 

Solicitando aquisição e instalação no município de uma academia ao ar livre adaptada aos portadores de deficiência física.

 

Confira as indicações feita pelo vereador   Renato Ferreira da Silva:

Solicitando que seja incluído na programação da comemoração do dia do aniversário da cidade um campeonato de futebol no assentamento aldeia.

 

Solicitando a intervenção junto ao DNIT, no sentido de requerer o material fresado da BR 267, que estão sendo despejados nas entradas das fazendas as margens da referida BR, para serem reutilizados na estrada do Assentamento Aldeia, colocando referido material nos locais onde acumulam lamas, nas subidas, e nos pontos críticos das estradas rurais.

 

Confira as indicações feita pelo vereador   Vanderley da Silva Bittencourt:

 

Solicitando providências para construção de uma passarela suspensa no Bairro Reta A-1, para facilitar a travessia da BR 267 por pedestre de um lado para o outro, vez que a referida rodovia passa no "meio" do Bairro Reta A-1.

 

Solicitando providências para construção de uma retorno na BR 267 para dar acesso ao Bairro São Sebastião da Reta A-1, que pode ser construído próximo as lombadas eletrônicas instaladas na referida BR em frente ao Bairro São Sebastião da Reta A-1.

 

 

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados