Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
28 de outubro de 2017
Após batida em carreta, caminhão-baú cai em ribanceira às margens da SP-425
Apesar da queda do veículo, motorista saiu sem graves ferimentos e lesões. Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).
Postado por Jessica Silva

 

Acidente foi na SP-425, nesta sexta-feira (27) (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)

Um acidente entre dois caminhões foi registrado no km 371,700 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Rinópolis e Parapuã,  na tarde desta sexta-feira (27). Os motoristas de ambos os veículos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Parapuã, porém, sem ferimentos e lesões graves aparentes.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz,  que foi acionado por volta das 16h30 para comparecer ao local, houve a colisão entre uma carreta e um caminhão-baú. O segundo veículo caiu em uma ribanceira, mas o motorista não se feriu e saiu sozinho da cabine de direção.

Mesmo sem ferimentos aparentes, os dois motoristas foram socorridos e levados para a Santa Casa de Parapuã, o da carreta com dores na lateral de uma das pernas pela Ambulância Municipal, e o outro por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Capotamento

 

No mesmo trecho, outro acidente foi registrado nesta sexta-feira (27), porém, às 8h30. O motorista de um Fiat Strada perdeu o controle da direção após espirrar e capotou o carro.  Ele não sofreu ferimentos graves.

 
Acidente foi nesta sexta-feira (27), na SP-425 (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida) Acidente foi nesta sexta-feira (27), na SP-425 (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)

Acidente foi nesta sexta-feira (27), na SP-425 (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados