Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
28 de outubro de 2017
Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Prudente
Homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
Postado por Jessica Silva

 

 

Um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, na Vila Iti, em Presidente Prudente, na noite desta quinta-feira (26). Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. Uma colisão envolveu duas motocicletas no local.

Conforme a Polícia Militar, os veículos seguiam no sentido Centro-bairro, quando a motocicleta de cor verde, uma Honda CG Titan, que era conduzida pela vítima que posteriormente morreu, freou e acabou atingida por uma Yamaha Fazer vermelha, que vinha logo atrás.

Com a batida, ambos os motociclistas envolvidos caíram no chão e o capacete da vítima saiu de sua cabeça. Os dois homens caíram ao lado de um trator, que parou no local. A PM ressaltou que apenas os laudos periciais vão afirmar se alguém ou algum veículo se chocou contra o trator.

Na Honda Titan eram levadas garrafas de cerveja, que quebraram durante o acidente e também causaram ferimentos na vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da Yamaha também sofreu escoriações pelo corpo, porém, de natureza leve e não precisou ser socorrido.

 

Testemunha

 

O motorista de uma carreta que seguia logo atrás das duas motocicletas viu quando o acidente aconteceu. Ele contou ao G1 que o condutor da Titan estava logo atrás do trator, quando a Fazer surgiu, não conseguiu frear e bateu na Honda. Os veículos e seus condutores caíram um em cima do outro, parando ao lado do trator.

"Ele caiu em meio a garrafas e nem se mexia", comentou o motorista ao G1.

 
Motociclista morreu vítima de acidente na Avenida Tancredo Neves (Foto: Stephanie Fonseca/G1) Motociclista morreu vítima de acidente na Avenida Tancredo Neves (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Motociclista morreu vítima de acidente na Avenida Tancredo Neves (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

 G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados