Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
25 de outubro de 2017
Motociclista fica ferido após ser arrastado por caminhão em avenida de Presidente Prudente
Acidente foi registrado no Jardim Cambuy, nesta terça-feira (24). Vítima sofreu escoriações pelo corpo e uma possível fratura no tornozelo.
Postado por Jessica Silva

 

Acidente foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta foi registrado por volta das 18h30 nesta terça-feira (24), no Jardim Cambuy, em Presidente Prudente.  O condutor da Honda Bis, de 37 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e uma possível fratura no tornozelo direito, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão aguardava na Rua Antônio Canhetti para acessar a Avenida Manoel Goulart e seguir sentido Centro, enquanto que o motociclista já trafegava pela faixa da esquerda na avenida.

Segundo a versão do motorista do caminhão, ele deu sinal positivo com a cabeça para o motociclista no intuito de prosseguir a marcha, mas a vítima acabou cruzando em sua frente e houve a colisão.

Com a batida, a motocicleta e seu condutor ficaram enroscados no caminhão e foram arrastados por aproximadamente 15 metros, conforme a PM.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. A perícia também compareceu no local.

 
Acidente foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1) Acidente foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Acidente foi na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

 
Acidente foi registrado na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1) Acidente foi registrado na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Acidente foi registrado na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados