Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
17 de outubro de 2017
Jovens morrem em acidente na MS-430
Postado por Jessica Silva

 

 

 

Foto: Sidney Assis

 

Elisvania da Cruz Santos, de 27 anos e Eva Barbosa Marques, de 19 anos, morreram depois que o veículo conduzido por Alex França da Silva, de 26 anos, ter capotado em uma curva na MS-430, a 30 km de Rio Negro.

Segundo informações policiais, Alex estava sob efeito de álcool e dirigia em alta velocidade, segundo a polícia. Os jovens são de São Gabriel e retornavam de um carnaval fora de época.

As vítimas eram ocupantes do veículo Fiat Uno, placas de Ponta Porã e seguiam no sentido Rio Negro – São Gabriel do Oeste quando Alex perdeu o controle da direção numa curva, fazendo com que o carro pulasse o guard-rail, parasse de cabeça para baixo e depois pegasse fogo.

Uma das vítimas, morreu carbonizada ao lado do carro, já a outra jovem foi arremessada momentos antes e caiu na vegetação as margens da rodovia. Esta última, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e pode ter morrido após ter quebrado o pescoço. Alex sobreviveu e quebrou dois dedos.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Rio Negro esteve preservando o local até a chegada dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.

O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

(*) Com informações de Sidney Assis

 

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados