Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
12 de outubro de 2017
Motorista atinge poste, vai embora a pé e polícia suspeita de embriaguez
Depois do acidente o rapaz recusou ser socorrido e abandonou o Citrën C3
Postado por Jessica Silva

 

 

 Acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Bom Pastor (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Bom Pastor (Foto: Marcos Ermínio)

 

O motorista de um Citrën C3 abandonou o veículo depois de atingir um poste de iluminação na avenida Bom Pastor, no cruzamento com a Eduardo Elias Zahran, na manhã desta quarta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito, que estaria visivelmente embriagado, recusou atendimento e foi embora a pé após a chegada dos militares.

Conforme informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o rapaz conduzia o veículo pela avenida Bom Pastor e teria atingido um poste de iluminação que fica no canteiro da via, próximo ao cruzamento com a Zahran. Com o impacto, o para-choque do C3 foi arrancado.

Depois da colisão, o motorista voltou para a pista, fez a curva na Eduardo Elias Zahran e estacionou na esquina, em faixa amarela. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado, mas quando os primeiros militares chegaram ao local, o rapaz recusou atendimento e foi embora a pé. Ainda conforme os militares, ele estaria bastante alterado e visivelmente embriagado.

 

Com a colisão, o para-choque do veículo foi arrancada (Foto: Marcos Ermínio)Com a colisão, o para-choque do veículo foi arrancada (Foto: Marcos Ermínio)

Já as informações da Polícia Militar são de que o suspeito abandonou o carro minutos antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O pai dele teria permanecido no local, mas também foi embora para procurar o filho, deixando o Citrën C3 abandonado.

Pela placa, os policiais identificaram o proprietário do veículo, que não teve o nome divulgado. O caso será registrado e o suspeito autuado em várias infrações de trânsito.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o rapaz deve responder pelo crime de evasão, por deixar de se apresentar à autoridade policial e ainda por deixar o carro de maneira que causa perigo a outros motoristas. As duas últimas infrações somam multa de R$ 2934,70.

 

Cgnews

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados