Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
2 de outubro de 2017
Dois ficam feridos após serem atropelados por veículo
Duas pessoas ficaram feridas no acidente com um Astra no cruzamento das Avenidas Ivinhema e José Heitor de Almeida Camargo
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PM

 Na manhã de segunda-feira (02) por volta das 10h30min, uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia realiza rondas de rotina pela urbe, quando na Rua Santos Dumont se depararam com homem que demonstrou atitudes suspeitas com a presença da viatura.

Diante de tal comportamento foi realizada abordagem no homem, que a princípio se identificou com um nome, sendo que logo apresentou incoerência no momento da checagem, uma vez que a informação obtida era que seu nome era outro.

Com isso ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia pela equipe policial que o abordou, e lá disse que havia perdido seus documentos pessoais, confessando assim a sua identidade verdadeira, e após ser realizada uma checagem no sistema policial constou-se um mandado de prisão em aberto conta ele expedido na cidade de Presidente Venceslau (SP).

Devido ao mandado, foi dada voz de prisão ao rapaz de 41 anos de idade que foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou a disposição da justiça.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados