Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
26 de setembro de 2017
Idoso morre em colisão entre caminhonete e carreta na BR-163
Postado por Jessica Silva

 

 

Foto: Sidney Assis

 

O idoso Juscelino de Abreu, de 61 anos, morreu após uma colisão entre sua caminhonete e uma carreta na manhã deste sábado (23), no quilometro 753 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes.

A vítima conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Toledo (PR) no sentido Rio Verde / Sonora quando invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do Ford Eco Sport, placas de Alta Floresta (MT) que era conduzido por Antônio Cândido Neto, de 67 anos e que tinha como passageira sua esposa Maria Ribeiro Cândido, de 61 anos.

Em seguida, a caminhonete colidiu praticamente que de frente com a carreta Mercedes Benz, placas de São Bernardo do Campo (SP), conduzida por Valcir Ernandes Francisco, de 43 anos, que seguia no sentido contrário.

A caminhonete rodou e foi parar na vegetação as margens da pista e ficou com a frente praticamente destruída na colisão.

Uma equipe da CCRMS Via esteve no local e tentou reanimar a vítima que ainda estava com vida, no entanto, Juscelino não resistiu e veio a óbito no local. Os demais envolvidos no acidente saíram ilesos.

Testemunhas que viram o acidente relataram que o condutor estava dormindo ao volante ou passando mal, já que vez ou outra ele invadia a pista contrária e retornava.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, acompanhados do médico legista Ronaldo Rosa estiveram no local colhendo informações e avaliando a situação do acidente, o corpo de Juscelino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a um exame necroscópico.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e registrando as causas do acidente.

(*) Com informações de Sidney Assis

 

Foto: Sidney Assis

 

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados