Domingo, 19 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
20 de maio de 2017
Polícia prende duas pessoas por assalto a mão armada e recuperam dois veículos
Postado por Jessica Silva
Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM

Nesta sexta-feira (19), por volta da 01h, os policiais militares de Nioaque, juntamente com o apoio da Polícia Civil local, fizeram a prisão de dois homens, de 20 e 21 anos, por assalto na cidade de Sidrolândia.

 

Os policiais militares receberam a informação de que 04 (quatro) indivíduos armados com arma de fogo efetuaram um assalto na cidade de sidrolândia, onde foram levadas 03 (três) caminhonetes, sendo duas Toyota/Hillux e uma VW/Amarok, e que possivelmente poderiam passar pela cidade de Nioaque.

Rapidamente os policiais militares solicitaram apoio dos policiais civis, fazendo um bloqueio policial na entrada da cidade. Logo em seguida aproximaram-se dois veículos, em alta velocidade, e que apenas o veículo da frente estava com os faróis acesos.

As guarnições de serviço sinalizaram com giroflex e lanternas para que os veículos parassem, o carro que seguia na frente (Hillux) diminuiu a velocidade, e ao se aproximar das guarnições fez disparos com arma de fogo, acertando o parabrisa da viatura, em seguida acelerou o veículo investindo contra os policiais, seguindo em alta velocidade.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático por alguns quilômetros, onde conseguiram encontrar a Toyota/Hillux com as portas abertas, abandonada pelos autores que entraram em uma mata próxima.

As guarnições solicitaram apoio de mais policiais para fazerem um cerco, com o objetivo de localizar os indivíduos, os quais foram localizados em uma chácara próximos ao local onde abandonaram o veículo.

A caminhonete VW/Amarok, após visualizar toda a ação, fez a manobra de retorno e seguiu sentido a cidade de Sidrolândia e não foi localizada.

Os indivíduos foram conduzidos até o hospital local, após serem alvejados quando realizaram disparos contra os policiais, que revidaram para que a injusta agressão continuasse.

A vítima, proprietário da Hillux, relatou aos policiais que estava entre amigos no centro da cidade de Sidrolândia, quando chegaram seis homens, divididos em três duplas, anunciando o assalto. Foram levadas três caminhonetes, porém uma delas apresentou problemas mecânicos sendo abandonada e recuperada quilômetros à frente.

Um dos autores foi encaminhado para o hospital em Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos, e outro, após a liberação médica, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados