Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
2 de maio de 2017
Prefeitura Municipal de Nova Andradina propõe reajuste salarial aos servidores acima da inflação
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Natalho Cuer
"É possível agir com responsabilidade fiscal garantindo justiça salarial aos servidores", Gilberto Garcia
 

Contrariando as perspectivas negativas que assolam os municípios brasileiros, a Prefeitura de Nova Andradina vai propor a concessão de reajuste salarial acima da inflação calculada pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) que em 2016 fechou em 5,43%. 

 

O projeto que será encaminhado ao Legislativo Municipal propõe um índice de 7% que será concedido para todos os servidores públicos municipais, retroativo ao mês de março; a correção salarial será repassada, caso aprovada pelos vereadores, já nos vencimentos do mês de maio.

 

De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, o reajuste irá contemplar todas as categorias. “É possível agir com responsabilidade fiscal garantindo justiça salarial aos servidores. Nossa preocupação é valorizar os nossos funcionários, agentes importantes na consolidação dos serviços e políticas públicas. Apesar da crise econômica que devasta as contas públicas do país continuaremos dialogando com os servidores e não mediremos esforços para melhor atendê-los”, garantiu Gilberto.

 

 

PMNA

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados