Sexta-feira, 26 de Maio de 2017
Início / Notícias / Geral
Fonte:
19 de abril de 2017
Transtornada, mulher mobiliza bombeiros, policiais e pastor em MS
Postado por Jessica Silva


 

Foto: PC de Souza

Uma mulher mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e até um pastor para o bairro Senhor Divino, em Coxim, na manhã desta terça-feira (18). Transtornada, ela deu trabalho para ser imobilizada. A mulher se debatia muito, mas não falava uma palavra.

Assim que os ânimos foram acalmados, a mulher que terá a identidade preservada foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Informações apuradas pelo Edição MS  dão conta de que a mulher está dando acionando a polícia desde a noite desta segunda-feira (17).

Foram diversas ligações, seguidas de averiguações. Ela alegava que estava sendo perturbada por uma sobrinha. Em outro momento ela dizia que estava sendo agredida e, por fim, os policiais foram acionados para uma tentativa de homicídio por arma branca.

Moradores da redondeza acreditam que a mulher tenha algum problema psicológico, necessitando de tratamento. Não é a primeira vez que isso acontece, em outros momentos ela surtou, afirmando que fazem trabalho de macumba contra ela.

O caso deve ser encaminhado para tratamento através do Hospital Regional de Coxim. Um caso parecido foi registrado no mês passado em Coxim. Um homem também mobilizou bombeiro e polícia informando que outro homem tentava cortar barriga de grávida na Vila Bela.

Foto: PC de Souza

 

Edição MS

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados