Terça-feira, 25 de Abril de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
18 de abril de 2017
Dupla invade casa e rouba veículo de luxo; polícia prende um dos suspeitos
Postado por Jessica Silva

 

João Victor foi autuado pelo roubo - Foto: Osvaldo DuarteJoão Victor foi autuado pelo roubo - Fotos: Osvaldo Duarte

João Victor Marchett dos Santos, 19, morador em Assis (SP), foi preso na manhã desta segunda-feira (17) horas após praticar assalto contra mulher de 59 anos no bairro Jardim Europa, município de Deodápolis.

De acordo com a ocorrência, o rapaz estava na companhia de pessoa identificada apenas como ‘Cabeção’ quando cometeu o crime. Ele acabou detido na Vila São Pedro, distrito de Dourados.

Ainda conforme a polícia, por volta de 6h30 ele e o comparsa pularam o muro da casa e renderam a vítima. ‘Cabeção’ portava uma arma e trancou a mulher no banheiro após ameaça.

Logo depois, ambos deixaram o local com o Toyota Corolla preto, com placas de Assis (SP).

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e durante rondas pela região, avistaram o veículo. Dentro dele, apenas João Victor.

Ao ser questionado, disse ter vindo a Dourados com a promessa de emprego, o que não prosperou. Sem dinheiro para retornar até sua cidade, aceitou convite do comparsa para a prática do crime.

Ele disse que receberia o dinheiro suficiente para retornar após deixar o carro no município, algo em torno de R$ 200.

Santos também foi reconhecido pela vítima após ser encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pelo assalto. A polícia agora procura o outro autor do crime.

 

Dourados News

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados