Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
29 de março de 2017
Câmara de Vereadores de Três Lagoas apresenta Moção de Repúdio contra Reforma Previdenciária
Postado por Jessica Silva

 A imagem pode conter: texto

Fotos: Divulgação

Presidente da Casa, André Bittencourt, avisou que o documento será enviado para deputados e senadores, da bancada federal.

Foi realizada na manhã desta terça-feira (28) sessão plenária extraordinária para a apresentação das indicações e requerimentos dos vereadores, em reposição a sessão da última terça-feira,  na qual foi realizada pauta única. Na sessão desta manhã foi apresentado pela Casa Legislativa Moção de Repúdio contra a PEC 287/16, apresentada pelo presidente da  república Michel Temer e que altera regras  da Previdência Social.

Entre os pontos mais criticados pelos parlamentares estão a mudança de 15 para 25 anos de contribuição mínima para dar direito à aposentadoria e a extinção da aposentadoria por tempo de serviço, passando a ser somente por idade – 65 anos – para todos os trabalhadores. “É um retrocesso aos direitos dos trabalhadores e das mulheres. Com esta moção estamos representando os anseios da sociedade”, apontou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB).

Ainda segundo Bittencourt o documento será encaminhado a bancada dos deputados (as) federais e senadores (as).

 Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

 

Ascom

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados