Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
29 de março de 2017
Vereador André Bittencourt levará projeto para os bairros de Três Lagoas
O vereador pretendo se aproximar ainda mais da população, ouvir as necessidades e carência dos bairros.
Postado por Jessica Silva
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

 Pensando em estreitar ainda mais o relacionamento do Legislativo com  o povo, o vereador de Três Lagoas,  André Bittencourt (PSDB)   e assessores lançaram nesta terça-feira (28)  , no facebook do parlamentar, o projeto “Pensando  Três Lagoas”.

Segundo o vereador, o objetivo é  reunir-se   com moradores de um determinado bairro  e adjacentes para  que possam  ser ouvidas as principais carências e necessidades coletivas .  “  Muitos  ainda ficam constrangidos ou sem meios para irem até a Câmara e fazerem suas solicitações e reivindicações . Iremos nos bairros, ver de perto as situações, falar de forma simples e objetivas, mas principalmente escutar, pois o povo é o melhor indicador e contribuinte para as ações do Legislativo”, explicou o vereador.  

André Bittencourt ainda deixou claro que serão ouvidas as necessidades de interesse coletivo, agregando conquistas para a comunidade. As ações, durante o encontro com a população, serão registradas, analisadas, classificadas e encaminhadas ao  executivo, seja através de indicações, requerimentos e até mesmo projeto de lei. “ Iremos analisar uma por  uma e por consenso as mais viáveis serão encaminhadas a órgãos competentes, para que juntos possamos melhorar a nossa Três Lagoas. Acredito que o primeiro passo para tudo isto seja a boa vontade   e persistência”, acrescenta André Bittencourt.

O projeto será realizado duas vezes por mês, no período da noite. A participação dos líderes comunitários e presidentes de bairro é extremamente importante. Em breve será anunciado o bairro que receberá a primeira edição do projeto.

 

Ascom

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados