Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
26 de março de 2017
Câmara de Vereadores de Três Lagoas reforça encontro com governador
Presidente André Bittencourt esteve em Campo Grande com o demais vereadores da Casa de Lei
Postado por Jessica Silva

 Em viagem a Capital e em reunião com o governador os vereadores e o prefeito de Três Lagoas discutiram vários temas em busca de melhorias para a cidade (Foto/Assessoria)

Foto: Divulgação

Cumprindo  o papel de representar os interesses do povo e  atender as necessidades coletivas, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas e parte dos vereadores da Casa estiveram reunidos ontem (23) com o governador de Mato Grosso do Sul , Reinaldo Azambuja. Os vereadores seguiram para a Capital juntamente com o prefeito Angelo Guerreiro.

Juntos, foram discutidas as prioridades para o município e as que de fato são viáveis para serem atendidas  de forma mais rápida e com qualidade.

Foram discutidos diversos assuntos, como pavimentação asfáltica, drenagem, cedência de maquinários e outros.  Em consenso, vereadores apontaram a necessidade da revitalização da avenida Clodoaldo Garcia,  sendo uma das entrada para o município. O ponto discuto não foi somente estética, mas também segurança, pois trata-se de uma avenida muito transitada, que dá acesso ao centro da cidade e vários bairros populosos. “Sei que temos muitas outras necessidades e vamos batalhar para que as prioridades comecem a sair do papel. Muitas coisas já foram conquistadas, mas as necessidades são constantes”, apontou o vereador André Bittencourt.

Segundo o vereador, ainda foram discutidos outros assuntos de extrema relevância, como a pavimentação asfáltica da região do aeroporto até o distrito industrial, o recapeamento do outro lado da principal  avenida do Jardim Carandá, drenagem na região do bairro Morumbi, próximo ao Detran e Delegacia de Polícia e melhorias no Oiti e Acacias, bairros que sofrem com alagamento. “ Sabemos que todas as solicitações feitas ao governador serão   analisadas as possibilidades de serem atendidas. Como vereador iremos cobrar devolutivas”, reforçou  André Bittencourt.

 

Ascom

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados