Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Política
Fonte:
15 de fevereiro de 2017
Presidente da Câmara André Bittencourt convoca servidores a trabalhar pelo fortalecimento da Câmara
Presidente falou com a equipe, na volta do recesso parlamentar, e explicou como será sua gestão
Postado por Jessica Silva
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

 A Câmara Municipal de Três Lagoas encerrou o recesso parlamentar e as férias coletivas, nesta quinta-feira (2), e o novo presidente, André Bittencourt, reuniu-se com os servidores efetivos da Casa, para apresentar a forma de gestão que pretende implantar, nos próximos dois anos.

Bittencourt recepcionou a todos, destacando que a principal meta de trabalho será o fortalecimento da imagem e da representatividade do Legislativo municipal, junto à população de Três Lagoas. Para isso, solicitou especial empenho dos servidores na recepção e atendimento aos cidadãos que se dirigirem à Câmara, assim como os vereadores, principalmente aos dez novos que iniciam mandato neste ano.

O presidente também frisou que todos os trabalhos deverão ser executados estritamente dentro da lei. “Vamos trilhar os caminhos corretos, que a lei determina”, afirmou. Bittencourt ainda se dispôs a ouvir os funcionários em suas demandas e sugestões, uma vem que pretende fazer uma administração baseada em decisões compartilhadas, seja com estes servidores ou com os vereadores.

Ele ainda falou de questões administrativas e de medidas que deve implantar para facilitar o trabalho dos servidores e o atendimento ao cidadão. “Espero que todos tenham uma nova percepção e que atuem com total comprometimento. Nós, vereadores, seremos passageiros, aqui, mas vocês permanecerão. Passar em concurso público é algo para pessoas seletas e vamos valorizá-los e reconhecer o trabalho de cada um, a seu tempo”, declarou.

O presidente informou que, assim que forem nomeados, todos os servidores comissionados passarão por um treinamento intensivo para entender o funcionamento da Câmara, regras de ética e de comportamento, entre outras pautas que os capacitarão para prestar bons serviços nos gabinetes e para que também defendam a imagem da Casa.

Quanto ao horário de expediente, a princípio, continuará das 7h às 13h, podendo ser alterado conforme a demanda. No entanto, a recepção e os gabinetes que tiverem disponibilidade, funcionarão até as 17h.

Bittencourt abriu a palavra para que os servidores tecessem considerações e tirassem dúvidas. Os vereadores Marcus Bazé e Davis Martinelli acompanharam a reunião.

Desde a manhã desta quinta-feira, os novos servidores, lotados nos 17 gabinetes, já estão atuando. A primeira sessão será realizada no dia 7, próxima terça-feira, às 18h, com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro, que apresentará, de acordo com a Lei Orgânica do Município, seu plano de governo para 2017.

 

Ass.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados