Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
28 de setembro de 2016
Em "Velho Chico": ganha um novo Martim no último capítulo; saiba como será
Postado por Jessica Silva

 

Personagem do ator Lee Taylor morreu em Velho Chico, mas ganhará um "substituto" - Reprodução/TV Globo

Personagem do ator Lee Taylor morreu em Velho Chico, mas ganhará um "substituto". REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A viagem do espírito de Martim (Lee Taylor) em Velho Chico chegará ao fim no momento em que ele descobrir que está morto. O fotógrafo será avisado pelo capitão da embarcação Gaiola Encantado que ele cumpriu seu destino. Martim desembarcará em uma ilha e desaparecerá. Só que um novo Martim surgirá no ventre de Beatriz (Dira Paes). A novela não abordará a reencarnação. A professora engravidará de Bento (Irandhir Santos) e dará ao filho o nome de Martim, em homenagem ao amigo assassinado.

Duas passagens de tempo acontecerão no último capítulo da trama. Na primeira delas, que dará um salto de seis meses na história, a então prefeita de Grotas será elogiada por Piedade (Zezita Matos) enquanto elas esperam a cerimônia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) começar.

"Ocê tá mais linda ainda, Beatriz", falará a matriarca da família Dos Anjos. "Senhora diz isso só porque ela está carregando mais um neto", comentará o vereador. "Dá nem pra perceber a barriga ainda", dirá Isabel (Rayza Alcântara), colocando a mão no ventre da prefeita. "Estamos só no segundo mês ainda", responderá Beatriz.

Luzia (Lucy Alves) dirá que vai ser bom o menino deles nascer perto do bebê que Olívia (Giullia Buscacio) terá. "Vão crescê tudo como irmão", falará Piedade, feliz. 

Depois dessa sequência, Olívia dará à luz um casal de gêmeos que receberão o nome de Miro e Rosa. Haverá uma nova passagem de tempo de cinco anos, e Miguel (Gabriel Leone) surgirá no jardim da fazenda Nossa Senhora das Grotas dando entrevista a um jornalista. Ele terá assumido a fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes) e estará dando início a um novo ciclo de produção: a de grãos em uma agrofloresta.

Os filhos de Miguel estarão correndo por ali quando Olívia gritar: Rosa, Miro, vão lavá as mãos antes de comer e chamem teu primo, Martim! Vai, vai", ordenará ela. 

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados