Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
26 de setembro de 2016
Veja imagens da última gravação de Domingos Montagner em Velho Chico
Postado por Jessica Silva

 

Domingos Montagner em última gravação com Gabriel Leone e Camila Pitanga - Renan Castelo Branco/TV Globo

Domingos Montagner em última gravação com Gabriel Leone e Camila Pitanga. RENAN CASTELO BRANCO/TV GLOBO

A última gravação de Domingos Montagner na manha de quinta-feira (15), na cidade Canindé de São Francisco, poucas horas antes de o ator mergulhar no rio São Francisco e morrer afogado, mostram seu personagem, Santo, ao lado de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone). As fotos da gravação de Velho Chico, divulgadas pela emissora na manhã deste sábado (17), são de sequência em que o trio consegue recuperar a terra e torná-la fértil para o plantio.

 

Bastidores da última gravação de Domingos Montagner com Gabriel Leone e Camila Pitanga.RENAN CASTELO BRANCO/TV GLOBO

Nos capítulos previstos inicialmente para irem ao ar até o dia 29, penúltimo dia de Velho Chico, Santo assume a plantação de orgânicos na fazenda Piatã, mas Carlos (Marcelo Serrado) manda sabotar a bomba de irrigação de suas terras para que tudo seja perdido. O agricultor fica sem chão, pois deu a fazenda da família como garantia do empréstimo que fez em um banco.

 

Domingos Montagner se concentra antes de gravação. RENAN CASTELO BRANCO/TV GLOBO

Só que, com criatividade e conhecimento, ele vai tirar de bananeiras água para hidratar o solo, cortando árvore por árvore para extrair o líquido. Ele e Tereza (Camila Pitanga) passarão a morar juntos com toda a família Dos Anjos, graças a Luzia (Lucy Alves). A dona de casa trocará de moradia com o ex-marido para facilitar a vida dele.

Somente o último capítulo estava mantido em sigilo pelos autores, mas algumas pistas indicam que Santo e Tereza se casarão e curtirão os netos, filhos da união de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel. Uma fonte do

Notícias da TV revelou que a última cena da novela, na qual entraria a palavra "fim", será com Montagner e Camila Pitanga no alto de cânions do São Francisco. A câmera mostrará o por do sol sob as águas do rio, com o casal falando um texto que ressalta a beleza do São Francisco, o verdadeiro protagonista de Velho Chico.

Domingos Montagner conversa com o diretor Antonio Karnewale nos bastidores da gravação. RENAN CASTELO BRANCO/TV GLOBO

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados