Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
11 de setembro de 2016
Em "Velho Chico": Luzia fica arrasada com gravidez de Olívia, e Santo a consola
Postado por Jessica Silva

 

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico; personagem vai estranhar ser avó - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico; personagem vai estranhar ser avó. REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luzia (Lucy Alves) ficará arrasada ao saber que será avó nos próximos capítulos de Velho Chico. Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) reunirão toda a família para dar a notícia, e Santo (Domingos Montagner), ao perceber a reação negativa da ex-mulher, resolverá consolá-la.

Passado o susto inicial da descoberta da gravidez, Olívia receberá apoio de Miguel para contar a todos a novidade. No entanto, após o anúncio, Luzia sairá discretamente para a cozinha sem comemorar a chegada do primeiro neto.

"Dá para acreditar nisso? Nós vamos ser avós!", falará Santo, que irá atrás da ex-mulher. "Dá para acreditar em nada disso, Santo", retrucará ela. "Pode até ser que seja fora de hora, Luzia, mas é notícia que não se recebe todo dia!", ponderará ele.

Luzia lamentará que a gravidez de Olívia não tenha surgido na época em que eles eram casados. "É fora de hora, não. Para mim, está vindo tarde, se você quer saber. Se essa notícia tivesse chegado antes, em outra situação, quem sabe a gente...", dirá ela, antes de perceber que Santo agora divide sua felicidade com Tereza (Camila Pitanga). "Bobagem pensar no que não aconteceu. As coisas são assim e a alegria é mais sua e de Tereza do que minha", completará a sanfoneira.

"Não fala assim, Luzia", pedirá Santo, tentando consolá-la. "É verdade. Eu e essa casa, essa família. Sinto que nada disso é meu. Que nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, tenha lutado, parece que nada aqui dentro nunca foi meu!", desabafará ela.

Nesse momento, Santo abraçará a ex-mulher, mas ela continuará triste e dirá que pretende deixar que Santo e sua família sejam felizes. O agricultor ficará comovido com o sofrimento de Luzia e desejará felicidade a ela também.

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados