Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
9 de setembro de 2016
Em "Velho Chico": Martim declara seu amor a Beatriz antes de ser assassinado
Postado por Jessica Silva

 

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove. REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Martim (Lee Taylor) vai declarar seu amor por Beatriz (Dira Paes) antes de conseguir provas para incriminar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e ser assassinado. Nos próximos capítulos de Velho Chico, o fotógrafo dirá que ama a professora e resolverá ir embora de Grotas para deixar o caminho livre para Bento (Irandhir Santos), mas será vítima de Carlos antes de conseguir deixar o país.

Durante uma discussão, Beatriz assumirá o que sente por Martim e pedirá que ele se afaste. "Eu gosto muito de você. Pra ser sincera, às vezes chega a dar medo o quanto. Mas eu sinto que você não deveria ter voltado! E sinto que é melhor você ir antes que fique demais! Vá embora, Martim", pedirá ela.

Em conversa com Iolanda (Christiane Torloni), o fotógrafo comunicará que pretende atender ao pedido da professora. "Não consigo mais ser eu mesmo perto de algumas pessoas. Por isso eu prefiro ir embora", explicará ele à madrasta. "Não é apenas dos Saruês que você está indo embora, não é?", questionará a cantora. "Dos Saruês eu vou com gosto. Dela eu vou querendo ficar", responderá, ao avistar a professora.

Na última conversa com Beatriz, Martim declarará seu amor e quase a beijará. A professora, no entanto, vai se afastar para evitar o carinho do fotógrafo. "Beatriz, você é a razão pela qual eu estou indo, mas também é a única que me faria ficar! Nunca senti por outra pessoa o que eu sinto por você! Não sei se estou certo em ir, sem ao menos tentar. Mas entre o que eu sinto e o que quero, está um grande amigo e a felicidade da mulher que eu amo. Não posso deixar minha paixão estragar um amor como o de vocês!", discursará ele.

Depois da despedida, Martim conseguirá provas para incriminar Carlos Eduardo e entrará na mira do vilão. O ex-deputado perseguirá o cunhado, o matará e colocará fogo em sua moto para eliminar os vestígios. A cena no assassinato está prevista para ir ao ar nos dias 14 e 15.

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados