Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
9 de setembro de 2016
Em Em "Velho Chico": Ao descobrir gravidez, Miguel pede Olívia em casamento
Postado por Jessica Silva

 

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, novela das nove. REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A notícia de que Olívia (Giullia Buscacio) está grávida deixará Miguel (Gabriel Leone) tão radiante que o rapaz pedirá a namorada em casamento. Nos próximos capítulos de Velho Chico, a filha de Santo (Domingos Montagner) fará a revelação e se surpreenderá com a reação do agrônomo.

Ainda atordoada por ter descoberto que está esperando um filho, Olívia resolverá contar a Miguel que ele será pai. "Um filho, Olívia? Nós vamos ter um filho?", indagará ele, emocionado. "Vamos, vamos ter um filho. Só fico pensando se era a hora de ele vir", rebaterá ela, receosa. "E notícia boa dessa tem hora para vir?", responderá ele. "Mas e o resto, Miguel?", questionará Olívia.

Ao perceber que Olívia está aflita por causa da gravidez, Miguel dará apoio à namorada e pedirá sua mão em casamento. "O resto é o resto, Olívia. O resto não importa! O resto se ajeita. Nós vamos ter um filho, Olívia!", comemorará ele, antes de se ajoelhar aos pés dela com uma aliança improvisada. "Olívia dos Anjos, você aceita se casar comigo? Sei que não era como você imaginou, confesso que também tinha outra coisa em mente. Mas nada muda o fato de que você é a mulher com quem eu vou passar o resto da minha vida!", pedirá ele.

A garota reagirá emocionada, e Miguel insistirá em saber que ela aceita o casamento. "É muito mais do que isso!", responderá Olívia. O casal, então se apressará em contar sobre a gravidez para Santo e sobre o casamento para Piedade (Zezita Matos), que reagirá aliviada.

"E é para correr logo com esse casamento, que não quero neta minha falada por esse povo!", dirá a matriarca, em tom descontraído. "Para mim, esse casamento demorou foi tempo demais também!", responderá Miguel, animado.

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados