Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
2 de setembro de 2016
Em "Velho Chico": Afrânio aceita romance de Tereza e a aconselha a ficar com Santo
Postado por Jessica Silva

 

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo. REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Depois de perder o lugar de coronel para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Afrânio (Antonio Fagundes) aceitará o romance de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner). A filha do fazendeiro será chantageada para reatar o casamento, mas será aconselhada pelo pai a não ceder e a ser feliz com o "retirante".

Carlos Eduardo dirá a Tereza que, se ela insistir com o divórcio, seu pai poderá acabar na cadeia. Desesperada, ela procurará Afrânio para saber se o novo coronel tem mesmo provas que possam incriminá-lo. "É verdade? Carlos pode mandar lhe prender? Não vim aqui lhe julgar, mas eu preciso saber se é verdade o que ele diz!", indagará ela. Afrânio tentará desviar da conversa para poupar a filha, mas revelará que quase todo o seu patrimônio foi construído com dinheiro ilegal, exceto a fazenda.

"Trouxe o que político nenhum quis trazer para a região! Usei minha influência para vencer licitação e botar essa região toda no mapa", justificará ele. "Isso implica superfaturamento, caixa dois, desvio de verba", completará Tereza, chocada. "Isso é corrupção, isso é crime! Aos meus olhos, um crime hediondo, meu pai!", constatará a heroína.

No entanto, Tereza falará que não pretende abandonar o pai nas mãos de Carlos Eduardo. "Não tenho palavras para dizer o quanto acho isso errado. Chega a me dar nojo. Mas eu não vou deixar o senhor sozinho, pai", falará ela. "Não, minha filha, você vai é ser feliz!", rebaterá Afrânio, sugerindo que ela deve ficar com Santo.

O fazendeiro dirá ainda que o ex-deputado quer só o seu dinheiro, mas a filha acreditará que ele fez a chantagem por vingança. "O senhor não conhece Carlos, meu pai. Ele não está nisso pelo dinheiro, ele quer vingança. Ele quer devolver esses trinta anos na mesma moeda!", disparará Tereza.

"Isso é entre mim e ele! Você saia por aquela porta e vá ser feliz com esse um que você escolheu. Vá, por favor. Não vou aguentar o peso da sua tristeza. Eu já fiz muita coisa errada, me deixe fazer uma coisa certa! Pelo menos uma vez nessa vida!", apelará Afrânio. As cenas vão ao ar a partir do dia 6.

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados