Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Início / Notícias / NOVELAS
Fonte:
15 de abril de 2016
Mesmo personagem tem interpretações diferentes de Santoro e Fagundes
Postado por Jessica Silva

 

  • Reprodução e Caiuá Franco/Globo/Divulgação

    Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes como Afrânio de "Velho Chico"

    Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes como Afrânio de "Velho Chico"

"Velho Chico" entrou na sua segunda fase, mantendo o mesmo e bom ritmo da primeira, mas deixando seu telespectador meio que ressabiado com a ordem dos acontecimentos.

Embora tenha assistido parte das gravações no Nordeste e acompanhado de bem perto o trabalho do Rodrigo Santoro, percebe-se que Antônio Fagundes adotou uma linha de interpretação diferente para o mesmo personagem, Afrânio, em relação à apresentada pelo seu companheiro até a semana passada. Desigualdades na postura, no olhar e gestual, que antes de surpreender, chegaram até a incomodar um pouco o público da novela, levado num primeiro momento a imaginar que se tratava de pessoas diferentes. Discrepâncias essas, muito além do cabelo e da própria maneira de se vestir.

O totalmente inverso, no entanto, observou-se na passagem da Carol Castro para Christiane Torloni. Aí, sim, existiu esta coerência e foi imediatamente possível perceber, sem maiores exercícios, que se tratava da mesma Iolanda. Detalhes que no decorrer dos próximos capítulos serão obrigatoriamente assimilados por todos, mas que neste primeiro momento não deixaram de provocar certo e inexplicável estranhamento.

UOL

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados